quinta-feira, 28 de julho de 2016

Isaías 12:2

Isaías 12:2
Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor Jeová é a minha força e o meu cântico e se tornou a minha salvação.

Isaiah 12:2
Behold, God is my salvation; I will trust, and not be afraid: for the Lord Jehovah is my strength and my song; he also is become my salvation.

Isaías 12:2
 ¡He aquí, Dios es mi salvación! Confiaré y no temeré, 
porque el SEÑOR es mi fortaleza y mi canción; él es mi salvación”.

Isaia 12:2
Ecco, Dio è la mia salvezza; io avrò fiducia e non avrò paura di nulla, poiché il Signore, il Signore è la mia forza e il mio cantico; egli è stato la mia salvezza».

Ésaïe 12:2
Voici, Dieu est ma délivrance,
Je serai plein de confiance, et je ne craindrai rien;
Car l’Eternel, l’Eternel est ma force et le sujet de mes louanges;
C’est lui qui m’a sauvé.

以赛亚书 12:2
“看啊,上帝是我的拯救,我要倚靠祂,不会惧怕。耶和华上帝是我的力量,是我的诗歌,祂成了我的拯救者。” 3 你们必从救恩的泉源欢然取水。

Исаия 12:2
Истинно, Бог – спасение мое,
    буду надеяться на Него и не стану бояться.
Господь, Господь – моя сила и песнь;
    Он стал мне спасением.

Jesaja 12:2
Siehe, Gott ist mein Heil; ich will vertrauen und lasse mir nicht grauen; denn Jah, der Herr, ist meine Kraft und mein Lied, und er wurde mir zur Rettung!

Nenhum comentário:

Postar um comentário